HunterRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WOE 30 de junho

+2
Sharp
yusuke
6 participantes

Ir para baixo

WOE 30 de junho Empty WOE 30 de junho

Mensagem  yusuke Qua Jun 30, 2010 11:27 pm

Woe foi como eu espera, bastante jogadores on e muinta matança pelo castle inteiro!

@GOD - Parabens ganharam a woe! hj naum vou elogiar def nem atk pq axo que foi bem equilibrado para as 3 clãns, mas fazer oque vcs venceram no final! parabens!

@Stronghold - Novamente falta de jogadores! xegou uma hora que so tinha eu o BoneBreaker e a Samara, mesmo assim gostei da atuação de todos e vamos em frente!

@SentaPUA - Boa woe! fico triste com a atitudes de certas pessoas mas se for para o crescimento do server eu vou entender, entretanto se for para apenas divertimento entao vei vou ficar muinto fulo.

@Arcanjo - pq saiu do outro clãn la vei? eu estava esperando que vc fizesse aquele clãn crecer e ir woe por ele. bom... vai saber seus motivos

@Macumbeiro - /verg

isso ai pessoal todos de parabens pela woe! Fair play!!! Very Happy
yusuke
yusuke

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WOE 30 de junho Empty Woe

Mensagem  Sharp Qua Jun 30, 2010 11:36 pm

Boa woe, pena que faltou jogadores. >.<!

No começo a gente estava até bem, tinhamos 5 jogadores, a gente quebrou a emp e o Sawada teve que sair.

Com 4 players ficou complicado, porém quebramos mais uma, aí, logo depois, bola loga, fim da woe, a gente com 3 players, quase quebrando emperium, e chega o macumbeiro e o semp, em vez de matar os gods e depois ir na gente, vieram direto na gente ai gods mataram eles e acabou woe. Ah, valeu pela grande woe, Bloody, obrigado muito por comparecer, é sempre bom contar com você, sem você a gente não teria nem quebrado emperium. >.<'

Sharp

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WOE 30 de junho Empty Re: WOE 30 de junho

Mensagem  Gerhard Qua Jun 30, 2010 11:39 pm

Boa woe para todos os clams,até pq todos kebraram emp,to feliz por ter entrado outro clam,assim a woe fica mais rox e o serve cresce,




Última edição por Gerhard em Qui Jul 01, 2010 2:37 am, editado 1 vez(es)

Gerhard

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WOE 30 de junho Empty Muitu tenso

Mensagem  Ruisu Qua Jun 30, 2010 11:46 pm

Eu tava jogandu com 2 chars( Ruisu=emp breaker e o xdiox=hunter para trapear) quando estava com o hunter tentandu voltar para trapear teva uma HW Samara que deu muita raiva por que eu aparecia e ela dava neva em mim(um pobre hunter xD)

O cla GODS tava muitu desoganizado no inicio, mas tava com muita gente (n pre-cast fdp deixou a galera passar e kebraraum a emp). Mas depois conseguimos pegar e durar ate o final

O cla SentaPUA foi tenso no inicio por causa do criador deles (mas o criador acho q tem problema mental e gastou tds as ads e o cla fikou uma merda)

O cla Strong Sempre tem gente boa mas hj teve pokisimos gente do cla deles on =/

Para mim os TOPS dessa woe:
Gerhard(morria pouko e kebrava muita gente)
Caio Slater(Se n fosse ele eu ia morrer muitas e muitas veses + e ajudou a proteger a emp bem)
Ruisu(Pq se n fosse eu o GOD n ganhava pq eu kebrei a emp 2 veses xD )
UsoCrackXaruto(Para matar ele é muitu tenso x_x)
Samara(Fikava entrandu e saindu da sala do emp mas neva dela matou muita gente(principalmente o meu hunter T-T)

Resumindu: FOI MUITU TENSO A WOE PRINCIPALMENTE O FINAL

Ruisu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WOE 30 de junho Empty woe do dia 30/06 !

Mensagem  BOLA Qui Jul 01, 2010 10:30 am

Mara.. adorei a woe quero mais playes e mais clã!(++sanguee) /mal
todos estão de parabéns!
BOLA
BOLA

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

WOE 30 de junho Empty Re: WOE 30 de junho

Mensagem  Pai de Santo Qui Jul 01, 2010 3:16 pm

Eu não tenho problema mental meu rei o.o eu tinha ad ainda mas era só 50 que eu guardei pros 10 mins finais =p e como o meu amor ali em cima disse agente foi só for fun msmo nen sabemos se o lider vai voltar y.y

e a propózito otima woe bem competitiva Surprised
Pai de Santo
Pai de Santo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WOE 30 de junho Empty Re: WOE 30 de junho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos