Woe 19/06/10
3 participantes
Página 1 de 1
Woe 19/06/10
Woe boa Pra Caralho!! o inicio da woe foi bem agitado pra conquistar o castle!
@stronghold - desorganizado no inicio falta de jogadores on tbm não ajudou! quando quebramos a emp foi que começamos a nos organizar! agradeço a todos do clã por participarem é isso ai vamo nessa!
@Gods of olimpos - no começo a def tava bem organizada mais axo que vacilaram um pouco por axar que não iamos participar, na hora de atacar faltou alguem pra quebrar a emp!
@Gehard - Boa mlk se toda a woe for assim vai ser osso ganhar! xD
@caio slater - Cara fala serio pega 99/70 naum quer dizer que vc ta forte não se quiser ajudar o clã e bom se equipar!
Boa woe espero que as proximas sejam melhores!!!
@stronghold - desorganizado no inicio falta de jogadores on tbm não ajudou! quando quebramos a emp foi que começamos a nos organizar! agradeço a todos do clã por participarem é isso ai vamo nessa!
@Gods of olimpos - no começo a def tava bem organizada mais axo que vacilaram um pouco por axar que não iamos participar, na hora de atacar faltou alguem pra quebrar a emp!
@Gehard - Boa mlk se toda a woe for assim vai ser osso ganhar! xD
@caio slater - Cara fala serio pega 99/70 naum quer dizer que vc ta forte não se quiser ajudar o clã e bom se equipar!
Boa woe espero que as proximas sejam melhores!!!
yusuke- Mensagens : 8
Re: Woe 19/06/10
Soh uma palavra para definir essa woe.
Fácil.
Eu nem participei , mas tenhu um clan tao foda de amigos e gente que sabe jogar que eu nem me preocupei.
Fácil.
Eu nem participei , mas tenhu um clan tao foda de amigos e gente que sabe jogar que eu nem me preocupei.
TryNyt- Mensagens : 10
Re: Woe 19/06/10
A woe foi rox,falto organização no nosso clam e um pouco de experiencia pra algums players,prox woe estaremos melhor.
Gerhard- Mensagens : 15
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos